Ficha Corrida

18/05/2015

Pratica-se mais bandidagem na Globo e filias que no presídio central

rede globo compensaHoje, com a internet, ficou mais fácil de mostrar todas as barbaridades, as barbeiragens, as mentiras perpetradas pela mídia. Agora eles se veem constrangidos a admitirem o erro.  Em tempo de transparência, quem cospe pra cima acaba comendo o próprio cuspe.

E quando não havia internet?

Os assassinatos de reputação estão custando mais caros. E não é mero acaso que a cada dia que passa diminui a audiência. Hoje só sujeitos completamente idiotizados ainda acreditam na Rede Globo e filiais como a RBS. Além se serem uma fábrica de ódio contra movimentos sociais, desde os tempos da ditadura se perfilam ao lado de golpistas.

Globo admite “erro” em matéria sobre o Ciência Sem Fronteiras

Postado em 17 de maio de 2015 às 5:45 pm

Do 247:

A Globo falou em “erro da reportagem” na matéria exibida na semana passada sobre o programa do governo federal Ciência Sem Fronteiras. O pedido de desculpas da emissora, feito por meio do jornalista Chico Pinheiro, que apresenta o Bom Dia Brasil, foi veiculado na sexta-feira 15, depois que uma estudante que participou da matéria acusou a Globo de “mentira” pelo Facebook.

“Nós apuramos que Amanda não voltou antes da hora. Ela terminou o curso e desistiu de fazer o estágio após o fim das aulas. Foi um erro da reportagem e nós pedimos desculpas a você, nosso telespectador, e para Amanda, que reclamou com toda a razão”, disse Chico Pinheiro. Em sua mensagem, porém, a aluna sugere que a Globo tenha dado um viés diferente para a reportagem de forma proposital.

“Eu NÃO voltei para o Brasil pela insegurança gerada pela falta do dinheiro. Até porque essa foi a ÚNICA parcela da bolsa que não caiu durante todo o meu intercâmbio. Eu voltei pelo simples motivo que minhas aulas na UFT começariam agora e eu julguei não valer a pena perder outro semestre (e isso foi dito INÚMERAS VEZES na minha entrevista. Mas a Globo achou mais interessante omitir isso e inventar um motivo mais atraente)”, diz trecho de seu texto, que define a reportagem como uma “mentira” e chama a Globo de “sensacionalista” (leia a íntegra).

1 Comentário »

  1. […] Source: fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por Pratica-se mais bandidagem na Globo e filias que no presídio central | psiu... — 18/05/2015 @ 12:39 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: