Ficha Corrida

08/03/2015

Os assassinos estão soltos

Por Justiça MIlitar CAPA Nada de novo no front. Continua a louca cavalgada das bestas do Apocalipse. O que Paul Baumer, personagem construído pelo escritor Erich Maria Remaque, viu na Alemanha nazista pode ser visto no Brasil, diariamente, pelas páginas dos jornais da cinco famílias cujo patrimônio foi construído sob tortura, estupro e morte, na ditadura.

O que foi um horror para os brasileiros, para as cinco famílias e seus ventríloquos, a ditadura foi uma benesse. É encima deste cenário que se desenha, literalmente, n’O Globo. Já não se faz editorial para saudar a implantação da ditadura. Desenha-se o assassinato. O exército fundamentalista da Globo prepara corações e mentes para o jihadismo golpista.

Triste coincidência. Na ditadura, os verdugos tapavam a cara não só por falta de hombridade, por falta de vergonha na cara. Na democracia, conquistada graças a lutadores como Dilma, os assassinos continuam tapando a cara, para disfarçar o ódio que nutrem a quem ousa distribuir um pouco de dignidade aos brasileiros mais necessitados.

Por mais que a Globo tenta esconder a cara, é como na fábula da rã e do escorpião, é da natureza da Globo o golpismo com eliminação de quem ousa pensar diferente. Quem não consegue vencer pelo debate de ideias, elimina o adversário. Se nem sempre literal, mas subliminarmente, como na lição da lei Rubens Ricúpero no Escândalo da Parabólica: pelo silêncio ou pela mentira.

Como não poderia deixar de ser, a Globo se alia aos dois principais envolvidos com a corrupção, Renan Calheiros e Eduardo Cunha. Segue o scrip daquele documentário, Inimigo do meu inimigo é meu amigo. A CIA fez isso com o que sobrou dos nazistas. Aliou-se a eles para derrubarem governos latinos-americanos e implantarem ditaduras. Em relação à Globo, a história, como os filhos, se repete como farsa. Muito além do Cidadão Kane

Será que o Globo quer cortar a cabeça de Dilma?

Edição 247/Fotos: Divulgação/ Wilson Dias/Agência Brasil:

Charge principal do jornal dos irmãos José Roberto, Roberto Irineu e João Roberto Marinho mostra a presidente Dilma Rousseff prestes a ser degolada pelo Estados Islâmico; feita pelo cartunista Chico Caruso, a ‘arte’ não parece contextualizada com nenhum fato atual e nem indica quem seria o terrorista que empunha a lâmina; em meio ao clima de radicalização política no País, estimulado por setores da imprensa, fica no ar a dúvida: trata-se de um desejo secreto da família midiática mais rica e poderosa do mundo?

8 de Março de 2015 às 07:00

247 – Ao contrário da torcida e da militância de setores da mídia brasileira, a presidente Dilma Rousseff não foi implicada na Operação Lava Jato. Não teve um caso arquivado, porque não chegou sequer a ser investigada, como lembrou, ontem, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

Neste domingo, no entanto, a charge principal do jornal O Globo, dos irmãos Marinho, a veste de laranja, como os prisioneiros do Estado Islâmico, e a coloca prestes a ser degolada por um terrorista.

Produzida pelo cartunista Chico Caruso, a ‘arte’ não parece contextualizada com nenhum fato atual e deixa no ar a dúvida: será que a família midiática mais rica e poderosa do mundo quer a cabeça da presidente Dilma?

Será que o Globo quer cortar a cabeça de Dilma? | Brasil 24/7

3 Comentários »

  1. […] que ridiculariza a lei do feminicídio, como fizeram com a Lei Maria da Penha, e pede o assassinato da Presidenta, que quer comandar o […]

    Pingback por PSDB sem mídia é Fernandinho Beira-Mar sem pó | Ficha Corrida — 10/03/2015 @ 8:16 am | Responder

  2. Republicou isso em O LADO ESCURO DA LUA.

    Comentário por anisioluiz2008 — 08/03/2015 @ 10:58 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: