Clube Militar lançará campanha pela ‘moralidade nacional’
DO RIO – O Clube Militar, no Rio, lança no próximo dia 19 uma campanha pela "moralidade nacional". A intenção é realizar debates e divulgar textos na internet com o combate à corrupção como tema principal.
O clube divulgou uma lista com 31 nomes, entre militares da reserva, jornalistas e políticos que, de acordo com a associação, aderiram à ideia.
Em uma carta, o grupo diz que a iniciativa surgiu "com a constatação de que valores da sociedade apresentam diversas distorções". "Os direitos de minorias prevalecendo sobre os da maioria" seriam uma delas, segundo o clube.
A informação surpreendeu o jornalista Fernando Gabeira, que aparece como signatário."Autorizei a utilização de meus textos no site. sobre esta questão não estou sabendo de nada. Não li o documento."
Para o general Gilberto Pimentel, presidente do clube, a pretensão é que a iniciativa "seja de todos que amam, verdadeiramente, o Brasil".
https://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Araceli
Comentário por Gilmar Crestani — 18/10/2018 @ 3:36 pm |
[…] Source: fichacorrida.wordpress.com […]
Pingback por Fundo do poço: assassinos e estupradores da ditadura agora cobram moralidade | psiu... — 06/03/2015 @ 12:42 pm |
[…] CORRUPÇÃO Clube Militar lançará campanha pela 'moralidade nacional' DO RIO – O Clube Militar, no Rio, lança no próximo dia 19 uma campanha pela "moralidade nacional". A intenção é realiza… […]
Pingback por Fundo do poço: assassinos e estupradores... — 06/03/2015 @ 12:42 pm |