Insuflados pela velha mídia, PSDB veste a fantasia golpista. Como ventríloquos do Instituto Millenium, os três patetas rasga a máscara democráticas e veste a carapuça da marginalidade. Haverá só lanchinhos para a manada ou o pó daquele helipóptero será distribuído em papelotes?!
Por trás de toda quadrilha há um mentor disfarçado de cidadão de benz! Mercedez Benz! O mesmo instituto beneficiado com dinheiro da SABESP (Estatal doou R$ 500 mil a instituto de FHC), que faltou para investir na ampliação dos serviços de fornecimento de água para os cidadãos mais pobres, agora, com aquele dinheiro, patrocina movimento golpista.
Estes são os quadrilheiros sem voto que o velho coronelismo eletrônico pretende, usando uma manada de imbecis, darem o golpe em Dilma para entregarem a Petrobrax à Chervron…
Para FHC, PSDB deve agir na moita pelos protestos
![]()
Em reunião com dirigentes tucanos, ex-presidente orientou o partido a estimular o movimento golpista convocado para o dia 15 de março, mas sem dar apoio institucional ao ‘Fora, Dilma’; "Tem que ficar claro que nós apoiamos, mas não somo promotores"; dos caciques tucanos, apenas o senador Aloysio Nunes garantiu presença na manifestação: "Temos que estabelecer esse limite, ter esse cuidado. Não será iniciativa partidária", disse Aécio Neves
28 de Fevereiro de 2015 às 06:37
247 – Um dos maiores articuladores do golpismo tucano contra a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente FHC pediu cautela aos dirigentes do partido.
Em almoço na sede do seu instituto, em São Paulo, o ex-presidente orientou o partido a estimular o movimento pró-impeachment, convocado para o dia 15 de março, mas sem dar apoio institucional ao ‘Fora, Dilma’: “Tem que ficar claro que nós apoiamos, mas não somo promotores”, disse segundo reportagem de Pedro Venceslau, do ‘Estado de S. Paulo’.
Dos caciques tucanos, apenas o senador Aloysio Nunes garantiu presença na manifestação: "Temos que estabelecer esse limite, ter esse cuidado. Não será iniciativa partidária", disse Aécio Neves.
Apesar de negar golpismo, partido de FHC o parecer capenga de Ives Gandra Martins, que defende o impeachment da presidente Dilma por omissão no caso Petrobras. Ele foi pedido pelo advogado José Oliveira Costa, que atua no Instituto FHC (leia mais).
Para FHC, PSDB deve agir na moita pelos protestos | Brasil 24/7
Deixe um comentário