Ficha Corrida

30/01/2015

Na terra do Álvaro Dias, Fernando Francischini & Beto Richa é assim

alvaro dias filha fora do casamentoA dúvida é se o novo Secretário de Segurança Pública do Paraná, Fernando Francischini, da bancada da bala e que dá entrevista armado, vai puxar o gatilho para detonar o “explorador”. Ele que se tornou tão valente em relação ao traficante na Indonésia acocou para o assessor do chefe… Como sempre, os xiitas da honestidade alheia (vide Demóstenes Torres), são sempre os que têm sujeito para esconder. Como diria a Eliane Cantanhêde, essa é tal a massa cheirosa do PSDB…

Não sei porque não me surpreendo mais com más notícias na terra do porta-voz do Paraguai, Álvaro Dias, e do desde sempre colaborador do PSDB, deste os tempos do Banestado, Alberto Youssef

Espero uma opinião abalizada do chefe da matilha, FHC, e de seu estafeta baiano, Antonio Imbassahy.

Assessor do governo de Beto Richa é preso sob acusação de exploração sexual de menores

Postado em 30 de janeiro de 2015 às 4:52 am

Do uol:

Marcelo Caramori, assessor do Governo do Paraná, foi preso no início da noite de quinta-feira (29) em Londrina, em uma operação que investiga a participação de servidores públicos em casos de exploração sexual de crianças e adolescentes na cidade. Um computador foi recolhido na casa do assessor, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, realizada por por agentes do Gaeco (Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado).

Promotores do Ministério Público afirmam que Caramori já vinha sendo investigado e que a prisão está embasada em “indícios suficientes” que caracterizam a prática de exploração sexual de menores.

A assessoria do governador Beto Richa (PSDB) negou que Caramori atuasse no Palácio Iguaçu. A informação repassada à imprensa é de que ele estaria nomeado em cargo comissionado, mas atuaria como fotógrafo do governo em Londrina. No Portal da Transparência do Governo do Paraná, no entanto, Caramori está relacionado como assessor da governadoria, recebendo salário de cerca de R$ 6,2 mil, pago em dezembro de 2014. O governador Beto Richa deve exonerar o assessor nesta sexta-feira.

(…)

Caramori gosta de aparecer em fotos ao lado de autoridades e celebridades. Em seu perfil em uma rede social, ele aparece em fotos ao lado de políticos, policiais, artistas e jornalistas famosos. Em uma das fotos, o assessor posa ao lado do jornalista da Rede Globo, Heraldo Pereira, o trata como “meu novo amigo e irmão”.

Em outra imagem, ele aparece apontando o dedo indicador para o governador Beto Richa. A cena sugere que a selfie foi registrada pelo próprio governador. Na postagem, o assessor escreve “Hoje quem fez a foto foi o chefe o amigo e o governador…Valeu pelo carinho e pelos parabéns pelo meu aniversário..um gesto que representa muito para mim a amizade!!!!!”.

Diário do Centro do Mundo » Assessor do governo de Beto Richa é preso sob acusação de exploração sexual de menores

2 Comentários »

  1. Republicou isso em O LADO ESCURO DA LUA.

    Comentário por anisioluiz2008 — 30/01/2015 @ 2:23 pm | Responder

  2. […] Na terra do Álvaro Dias, Fernando Francischini & Beto Richa é assim | Ficha Corrida. […]

    Pingback por Na terra do Álvaro Dias, Fernando Francischini & Beto Richa é assim | Ficha Corrida | CHUTANDO O BALDE! E VENDO UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL! — 30/01/2015 @ 2:22 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: