E pensar que o elemento teve quase 50 milhões de votos?! Como diria aquele vira-lata, só no Brasil! Além de ter abocanhado o troféu de pior senador da república no ranking da Veja, Aécio Neves notabilizou-se por colocar a irmã, Andrea Neves para distribuir as verbas de publicidade no Governo de Minas Gerais. A velha mídia, sempre pronta para denunciar o nepotismo em em seara alheia, não diz uma vírgula a respeito de Minas. Assim como Muito Além do Cidadão kane, documentário sobre as patifarias da Rede Globo, Aécio Neves ganha nova repercussão mundial. A primeira na carreira…… foi aquela da TMZ…
Os critérios da manada para escolher um Presidente leva em conta os seguintes aspectos: ser corno da própria amante (FHC x Miriam Dutra, Exame de DNA); amizades com helipópteros de 450 kg de pó, gazeteiro e o pior senador da República, além de notório perseguidor da opinião desfavorável (Aécio Neves); ou picolé de xuxu, que privatiza para depois pedir água ou R$ 3,5 bilhões ao Governo Federal. A lista é tão grande quanto a manada, por isso vou parar por aí.
Gagged in Brazil: O documentário proibido sobre MG que Aécio não conseguiu censurar
27/01/2015 MÍDIA
A Current TV, difundida na Europa, Estados Unidos e outras partes do mundo, distribuiu um documentário sobre a censura à imprensa mineira durante o governo Aécio.
O vídeo se inicia com uma entrevista com o professor Fernando Massote, que analisa e denuncia os fatos envolvendo o governo Aécio Neves.
É assim que a imprensa internacional corre em ajuda aos mineiros, para compensar o silêncio da mídia local sobre tudo o que não interessa ao Palácio da “Liberdade”. Confira, abaixo, o documentário, distribuído em francês, inglês e português.
Gagged in Brazil: O documentário proibido sobre MG que Aécio não conseguiu censurar | BR29 notícias
Republicou isso em CHUTANDO O BALDE!.
Comentário por anisioluiz2008 — 30/01/2015 @ 9:55 am |