Ficha Corrida

04/01/2015

Por que, se tanto odeiam o Brasil e tanto torcem contra, não vão morar em Miami?!

Nada de novo no fronte. É perda de tempo esperar de um grupo empresarial que chama ditadura de ditabranda algo diferente do que fazem. Como disse certa feita o Luis Fernando Verissimo, tem dias em que a única coisa verdadeira num jornal é data. Alguns, nem isso.

Para quem emprestava as peruas de distribuição do jornal para os gorilas transportarem os cadáveres estuprados e esquartejados e, além disso, dava dinheiro para a Operação OBAN caçar quem discordava dos seus métodos, também está muito coerente a linha do jornal.

Diante do jornalismo da Folha, Fernandinho Beira-Mar é um seminarista…

A boa notícia vira o caos na Folha, sempre a serviço do PSDB

O ano terminou e começou com a imprensa brasileira fazendo forte oposição ao governo Dilma. Observe que a mesma notícia  publicada nesse sabado (03) é vista  de jeitos diferentes na Folha de São Paulo, jornal a serviço do PSDB, e na  Agência de notícias americana Reuters

A manchete da Folha  induzir o leitor a acreditar que estamos vivendo em meio ao caos da economia…

Enquanto a Agência de notícias americana Reuters, mostra outra realidade e desmente o jornal tucano

A Reuters diz…

Venda de carros e comerciais leves novos no Brasil tem alta em dezembro, dizem fontes

Leia o resumo

A indústria de veículos do Brasil terminou dezembro com vendas maiores nas comparações anual e mensal, segundo dados preliminares informados nesta sexta-feira por fontes do setor.
Os emplacamentos de carros e comerciais leves no mês passado somaram cerca de 354 mil unidades…O movimento teve contribuição da expectativa de consumidores para não prorrogação da alíquota menor do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), que subiu aos patamares normais desde o primeiro dia de 2015.
No caso dos modelos 1.0, o imposto foi elevado de 3 para 7 por cento. No caso dos carros com motores até 2.0 que funcionam com gasolina e etanol a alíquota subiu de 9 para 11 por cento.
O volume vendido em dezembro correspondeu a uma alta média por dia útil, de cerca de 16 mil carros e comerciais leves, segundo informaram as fontes. Em novembro, a média havia sido de 15 mil unidades, segundo dados da associação que representa o setor, Anfavea.
Na comparação com novembro, as vendas de dezembro também foram maiores, em cerca de 26 por cento.
O movimento deve ter contribuído para redução dos estoques do setor, que em novembro atingiram um pico em 2014 de 414,3 mil veículos, segundo dados da Anfavea no mês passado. A entidade anuncia números oficiais do setor na próxima quinta-feira.
Com o resultado preliminar de dezembro, a indústria apurou vendas em 2014 de cerca de 3,332 milhões de carros e comerciais leves
A Fiat, do grupo FCA, vendeu cerca de 67 mil carros e comerciais leves em dezembro, encerrando 2014 novamente na liderança do segmento, com emplacamentos de 698,2 mil unidades.
A Volkswagen licenciou aproximadamente 61 mil veículos em dezembro, fechando o ano passado com vendas de 576,7 mil unidades. Já a General Motors teve emplacamentos de cerca de 58 mil carros e comerciais leves, acumulando um total de 578,9 mil unidades no ano passado, informaram as fontes.
A Ford teve vendas de cerca de 36 mil carros e comerciais leves em dezembro, somando no ano 308 mil unidades. Hyundai e Renault fecharam 2014 quase empatadas, com vendas de cerca de 237 mil unidades cada, disseram as fontes.


Ja a Folha…Bem, a Folha diz o que o PSDB gosta de ouvir e manda escrever
E revela que, grande parte da imprensa brasileira é independente. Independente dos fatos e da verdade. Usina de versões e direcionamento!

Os Amigos do Presidente Lula

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: