Ficha Corrida

08/12/2014

Quando o jornalismo fora da linha descarrilha o trem do verdade

propinoduto tucanoVeja como é o modus operandi dos a$$oCIAdos do Instituto Millenium. O cartel é dos trens, não é do PSDB. Fico curioso como seria um diálogo entre os trens e a CPTM. Linguagem de máquina? No mundo da tecnologia da informação, linguagem de máquina é aquela nativa, que  vem com a máquina…

Por que no caso da Lava Jato na Petrobrás mesmo que os envolvidos sejam empresários todos os corruptos presos tem passado ligado ao PSDB ainda assim sempre se dá um jeito de botar o nome da Dilma e do PT no meio?  A Folha tem esta mania de satanizar o PT, Dilma e Lula e de beatificar tudo o que envolve o apóstolo da Opus Dei, Geraldo Alckmin. De nada importa que as empresas envolvidas já tenham sido condenadas nos países de origem (Siemens, Alemanha, e Alstom, na Suíça). Aqui, Ministério Público ou engaveta, como fez Rodrigo de Grandis, sob os auspícios do Silenciador Geral, ou então o Poder Judiciário, amadrinhado por Gilmar Mendes, põe um pá de cal e não se fala mais nisso. Esse conluio entre os velhos grupos mafiomidiáticos e a parte do Judiciário legada por FHC dá licença para o PSDB roubar impunemente. Ou Robson Marinho já foi punido?!

CARTEL DOS TRENS

Presidente da CPTM indiciado é ‘pessoa respeitada’, diz Alckmin

DE SÃO PAULO – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), defendeu o presidente da CPTM, Mário Bandeira, indiciado pela Polícia Federal (PF) em investigação sobre o cartel de empresas que fraudou licitações de trens em São Paulo entre 1998 e 2008.

O tucano elogiou o executivo e informou que o governo estadual deve analisar os documentos da investigação.

"O doutor Mário Bandeira tem 41 anos de serviço público, é uma pessoa extremamente respeitada. Já pedimos toda a documentação do Ministério Público e vamos verificar com cuidado para não fazer injustiça com as pessoas", disse.

Ainda que tenha defendido Bandeira, Alckmin já indicou a auxiliares e a aliados que deve trocar o comando da CPTM.

A mudança deve ocorrer no rastro da reforma do secretariado, planejada pelo tucano para a segunda metade do mês de dezembro.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: