Ficha Corrida

04/12/2014

Quem é a musa dos sociopatas?

Ruth Gomes de SáA herdeira das sardinhas, Ruth Gomes de Sá, foi agraciada com um gravata made in Renan Calheiros, o Ministro da Justiça de FHC!!!!

As redes sociais bombaram com mais uma vítima da truculência do Renan Calheiros. Mas a história tem seus lados. A velhinha baderneira, quiçá herdeira das sardinhas Gomes de Sá, tem CPF, sobrenome e endereço a serviço do PSDB, este Partido Só De Banqueiros.

Como sempre, tudo o que a velha mídia reverbera, meia hora depois a mentira vem à luz. Os mercenários do banditismo encontram sempre uma manada domesticada.

Nada como um post atrás do outro… Assim, Ruth Gomes de Sá ficará conhecida como a musa dos fracassomaníacos do PSDB!

Perderam, playboys!

Luis Tadeu Santos

10 h · Curti e agora compartilho esta postagem, que gerou uma bate-boca sem sentido na minha página. Não sou a favor da violência, muito menos contra uma senhora de 79 anos. Mas a postagem mostra que ela foi ao senado com intenções de tumultuar, talvez paga ou, pior ainda, manipulada pela direita reaça. Assim como a empresária indecisa do debate da Globo (e tantos outros lá), como o cara que inventou nas redes que a prefeitura ameaçava os jornaleiros que vendiam a Veja da véspera de… eleição, ou o que plantou a notícia de que o Lula e o PT tinham mandado matar o Yussef, durante o dia da eleiçâo.. Isso é jogo sujo que repudio sempre. Lamento que você (e outros) não, Paulo Maia, mas só posso lamentar. Temos pensamentos e trajetórias diferentes.

Não conheço pessoalmente a Carla Carretta Kunze, mas o fato dela ser casada com um grande e antigo amigo meu é suficiente para também considerá-la uma grande amiga. E se ela escreve o que eu concordo, eu curto e compartilho. E, finalmente, lembro que quem mandou retirar a senhora de 79 anos e os "manifestantes" foi o ex-Ministro da Justiça de FHC. Mas na época ele era um baluarte da justiça… apesar de aliado de Collor. Inquestionável!

Ver mais

Dona Ruth Gomes de Sá, supostamente aposentada, afirma ser Administradora no Governo do Distrito Federal.

Dona Ruth Gomes de Sá posa feliz ao lado de seu caro amigo Aécio Neves.

Carla Carretta Kunze adicionou 2 novas fotos.

SANTINHA DO PAU OCO
Dona Ruth Gomes de Sá, a mais nova heroína forjada pela escória do Congresso e pela mídia golpista, posa de pobre senhora de 79 anos aposent…ada, uma coitadinha que foi agredida pela polícia legislativa.
Bem, pode até ser verdade, mas em seu perfil no Facebook, essa senhora se apresenta como "Administradora no Governo do DF", aparece em inúmeras fotos com o senador tucano Aécio Neves e participa ativamente do grupo Vem pra Rua.
Confiram o perfil da idosa: https://www.facebook.com/ruth.gomesdesa.9?fref=ts
Atualização – a senhora deletou o perfil do Facebook.

Ver mais

19 h · Editado ·

SANTINHA DO PAU OCO
Dona Ruth Gomes de Sá, a mais nova heroína forjada pela escória do Congresso e pela mídia golpista, posa de pobre senhora de 79 anos aposentada, uma coitadinha que foi agredida pela polícia legislativa.
Bem, pode até ser verdade, mas em seu perfil no Facebook, essa senhora se apresenta como "Administradora no Governo do DF", aparece em inúmeras fotos com o senador tucano Aécio Neves e participa ativamente do grupo Vem pra Rua.
Confiram o perfil da idosa: https://www.facebook.com/ruth.gomesdesa.9?fref=ts
Atualização – a senhora deletou o perfil do Facebook.

Dona Ruth Gomes de Sá, supostamente aposentada, afirma ser Administradora no Governo do Distrito Federal.

‘Aposentada’ que virou ícone de protesto no Congresso é militante de extrema direita

Postado em 4 de dezembro de 2014 às 4:12 am

image

Da Fórum:

Durante a repercussão da confusão que ocorreu na sessão plenária da última terça-feira (2) e desta quarta-feira (3), nas quais seria votado o projeto de lei que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), uma personagem ganhou destaque: a “aposentada” Ruth Gomes de Sá, que foi filmada levando uma gravata de um segurança do Congresso Nacional. Apresentada com uma “pobre coitada”, Gomes Sa é militante do PSDB e do grupo “Vem Pra Rua”, que defende intervenção militar e o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

À imprensa, Ruth Gomes Sá se qualificou como aposentada, porém, não é o que aparece em seu perfil no Facebook, onde ela se declara servidora do Governo do Distrito Federal. Em outros momentos de sua rede social, fica claro que Gomes Sá é uma ativista de extrema direita ligado ao grupo “Vem Pra Rua”.

Ruth Gomes Sá também exibe em seu perfil foto com o ex-presidenciável tucano, tirada durante uma convenção no dia 5 de novembro.

Diário do Centro do Mundo » ‘Aposentada’ que virou ícone de protesto no Congresso é militante de extrema direita

 

Aécio, o povo e os aloprados que xingaram a senadora no Congresso

Postado em 03 dez 2014 – por : Kiko Nogueira

congressoconfusaogustavo-limacamara-dos-deputados

“População é retirada à força da galeria da Câmara neste momento. Base da presidente Dilma não quer a presença do povo no casa que é do povo!”

Assim o PSDB se referiu à mixórdia no Congresso durante a votação do projeto do Executivo que prevê mudanças nas regras do superávit primário – que vai desobrigar o governo de cumprir a meta atual.

Povo? Vejamos.

Boa parte das duas dezenas de manifestantes que xingaram a senadora Vanessa Grazziotin, do PC do B, admitiu ser ligada ao PSDB.

Vanessa teria sido chamada de “vagabunda”, segundo sua colega Jandira Feghali. O líder do PSDB na Câmara, deputado Antonio Imbassahy, afirma que não era bem isso: o coro era o imortal “Vai pra Cuba!”, a palavra de ordem do coração de todo idiota médio.

Renan Calheiros convocou a polícia legislativa para retirar aquelas pessoas. Políticos da oposição fizeram uma espécie de “cordão de isolamento” para protegê-las.

Briga de futebol. Uma senhora de 79 anos levou uma gravata de um segurança. O professor de história Alexandre Seltz foi imobilizado com uma descarga de arma de taser. Estava lá também o líder dos “Revoltados Online”, Marcello Reis, figura manjada dos atos pelo impeachment.

Havia ainda membros do “Movimento Brasil Livre”, que apoiou Aécio Neves. A página do MBL no Facebook tem fotos fofas com Ronaldo Caiado. O próprio professor Seltz, aliás, faz o que define como vídeos-desabafos. A maioria contém “apelos às Forças Armadas, à maçonaria, à ala conservadora da Igreja Católica” para que ajam antes que os “comunistas filhos da puta” tomem conta do Brasil.

Não, isso não significa que ninguém mereça tomar choque. Mas daí a chamar um grupo de baderneiros levados por parlamentares de “povo” vai um oceano.

Em sua já proverbial falsa indignação, Aécio, que continua em campanha, afirmou que Calheiros impediu “o povo brasileiro de participar” e, por isso, “radicalizou-se o clima”. Mais: “E é uma ilusão porque o povo está participando nas redes sociais, em casa, nas universidades e vai participar cada vez mais. Faltou a meu ver, aqui hoje, respeito à democracia”.

Faltou.

(Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui).

Sobre o Autor

Diretor-adjunto do Diário do Centro do Mundo. Jornalista e músico. Foi fundador e diretor de redação da Revista Alfa; editor da Veja São Paulo; diretor de redação da Viagem e Turismo e do Guia Quatro Rodas.

Diário do Centro do Mundo » Aécio, o povo e os aloprados que xingaram a senadora no Congresso

1 Comentário »

  1. É mentira que a manifestação não era legítima, estive aí no congresso este dia e não compactuo com direita nem esquerda. Conheci Dna Ruth de quem sou testemunha, militantes sim, extremista não, senhora consciente de seus direitos em uma manifestação justa contra um roubo na cara dura pelas manobras do governo…
    Tentam descaracterizar a idoneidade e liberdade de expressão destra senhora que em momento algum foi violenta, nada alémde palavras de ordem, como deixa o povo entrar….pois só quem tinha senha podia entrar…nesta votação importantíssima que foi feita.
    Eu estive presente neste dia e os fatos não são como estão nesta reportagem tendenciosa, havia sim manifestantes de diferentes objetivos por lá…

    Comentário por Andre — 22/06/2015 @ 2:30 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: