E o tal de teto constitucional? Se o limite da constituição é o subsídio de Ministro do STF, em quanto ultrapassa a soma dos valores da USP, Congresso e da Presidência? Para quem chamava aposentado de vagabundo, o papel de hiPÓcrita lhe cai muito bem.
A decadência da USP não se resume na má gestão de 20 anos de tucanato. Nem reside nos altos salários a bons professores, mas em péssimos gastos com maus professores.
Imaginemos que isso estivesse ocorrendo com Lula, será que a Folha resumiria em um parágrafo? E a Veja, quantas capas faria para demonizar Lula? Fica por demais evidente que os a$$oCIAdos do Instituto Millenium não são contra o aparelhamento do Estado, contra os grandes salários e contra a corrupção. Só são contra que isso possa ocorrer em governos que não os ajudem a sair da bancarrota em que vivem. Não sabem viver sem ajuda do erário público. SIMPES ASSIM!
USP
FHC diz que recebe salário ‘razoável’ na USP
DE SÃO PAULO
Após seminário nesta segunda (24) na USP, onde é professor catedrático, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) comentou a publicação dos salários pela instituição. "Todo mundo reclama de salário, que é baixo. Acho o meu [R$ 22.151] razoável." Após o mesmo seminário, o reitor da USP, Marco Antonio Zago, comentou as denúncias de abuso sexual em festas de alunos da instituição. Para ele, a universidade reflete a violência da sociedade.
Deixe um comentário