Ficha Corrida

27/09/2014

Como funciona uma cabeça sem cérebro?

ditadura era issoVou explicar. O bandido chega na casa do general. Prende o sujeito no banheiro, tortura, estupra, e depois faz guisado dele para que possa descer pela privada. O filho do general reage aos bandidos. Na cabeça destes gorilas, o culpado é filho que reage, não o bandido que invade a casa, expulsa os inquilinos, prende, tortura, estupra, mata e desova o resto em covas clandestinas. Vou dar de barbada que o gorila tenha razão, que a violência partiu da esquerda. Derrubar um governo com uso de tanques não é violência? Só na cabeça de um anencefálico cabe um raciocínio destes. Estes caras não são nada sem uma arma na mão. E com uma arma na mão até o Fernandinho Beira-Mar era macho!

Meu deus, estes caras, com uma arma na mão se acharam reis da cocada preta. São excremento no lixo!

Generais recusam desculpas por ditadura

Manifesto ataca Defesa e Comissão da Verdade

DE SÃO PAULO

Um grupo de generais da reserva do Exército divulgou, na sexta (26), manifesto de repúdio ao ministro da Defesa, Celso Amorim, e com duras críticas à atuação da Comissão Nacional da Verdade.

Assinado por 27 oficiais que tiveram postos de comando durante a ditadura militar (1964-85), o documento diz que Exército, Marinha e Aeronáutica não devem qualquer pedido de desculpas pelos crimes cometidos no período.

"Abominamos peremptoriamente a recente declaração do senhor ministro da Defesa à Comissão da Verdade de que as Forças Armadas aprovaram e praticaram atos que violaram direitos humanos no período", afirma a nota.

A manifestação é uma resposta a um ofício encaminhado por Amorim à Comissão da Verdade admitindo, pela primeira vez, que as Forças Armadas não têm condições de negar a ocorrência de mortes e crimes na ditadura.

O manifesto dos generais diz que a violência no período partiu da esquerda armada e que a Comissão da Verdade "açula" as Forças Armadas ao investigar somente os crimes cometidos pelo Estado. "Temos orgulho do passado e do presente de nossas Forças Armadas. Se houver pedido de desculpas, será por parte do ministro. Do Exército de Caxias não virão! Nós sempre externaremos a nossa convicção de que salvamos o Brasil!", conclui a nota.

A presidente Dilma Rousseff limitou-se a dizer que as leis precisam ser cumpridas.

1 Comentário »

  1. […] ao interior de Pernambuco para arrancar pés de maconha. Por isso a estranheza do Esta 4h Como funciona uma cabeça sem cérebro? Vou explicar. O bandido chega na casa do general. Prende o sujeito no banheiro, tortura, estupra, e […]

    Pingback por Um ex-senador é preso e não aparece o partido? Ele não é petista | MANHAS & MANHÃS — 27/09/2014 @ 6:30 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: