Ficha Corrida

16/09/2014

Lillo porque qui-lo!

Filed under: Lillo,Recall — Gilmar Crestani @ 6:55 am
Tags:

Quando a incompetência iniciativa privada chega ao público, a imprensa usa um termo inglês, recall, que em tradução livre significa cagada! O termo foi usado pela pesada máquina de propaganda dos fabricantes de veículos. Sempre que esqueciam uma peça, ou trocavam uma pela outra, ou mesmo quando a peça justa se desajustava, lá vem recall.

Recentemente botaram veneno no leite. O que disse a imprensa? Adulteraram. Quem bota soda cáustica ou detergente no leite não adultera, comete crime e é bandido. Por que esta dificuldade de dar nome aos bois quando a manda é rica se quando pegam um garoto com um cigarro de maconha o chamam de traficante, bandido?

Esta semana Editora Globo, um dos braços do polvo Rede Globo, defecou uma revista, a Vogue, com crianças em poses sensuais. A pedido do Ministério Público, o Poder Judiciário mandou recolher. Por que o Ministério Público não mandou recolher aqueles que responsáveis pela Revista? Não é a Rede Globo que diz que Dilma tem de sabe tudo o que acontece sob seu governo? Por que a Rede Globo, que tem três irmãos no comando da empresa, não podem respondem por este crime.

No Brasil, infelizmente, há uma parcela da população que exime os ricos e poderosos de qualquer responsabilidade. Geralmente, aqueles que se comprazem com uma direita hidrófoba, sempre pronta em disseminar o ódio aos movimentos sociais e partidos de esquerda.

A troca de Yeda Crusius por Ana Amélia Lemos não é recall, é merda mesmo!

Lillo anuncia recall de lote de mais de 6.000 chupetas

DE SÃO PAULO – A empresa Lillo anunciou nesta segunda (15) um recall de 6.432 chupetas devido ao risco de elas se desmontarem e partes pequenas serem engolidas pelos bebês.

O comunicado da empresa informa que as partes pequenas podem causar risco de engasgamento.

A empresa diz que, após testes de fervura e tração, constatou problemas no modelo Lillo Funny, coleção Bichos Ortodôntica, tamanho 2. O lote com problema é o 13137, código 6701110, com data de fabricação do dia 17 de maio de 2013.

Os consumidores devem procurar a empresa para fazer a troca do produto.

Para isso, pode-se contatar o SAC (Serviço de Atendimento Consumidor) da Lillo pelo telefone 0800 025-4415 de segunda a sexta-feira das 9h às 17h ou pelo e-mailsac.lillo@lillo.com.br.

A empresa afirma que com exceção desse lote com problema, os outros produtos da marca estão em boas condições satisfatórias de uso.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: