Ficha Corrida

28/08/2014

Justiça condena jornalismo parabólica

Rede GoebbelsA Rede Globo faz e acontece. As filiais, como a RBS, idem. Infelizmente o PT não aprendeu nada com os anos de palmatória. Continua puxando o saco dos grupos mafiomidiáticos. Passaram os anos demonizando o PT. Toda e qualquer notícia sempre aparece envolvendo o partido. Quando as notícias dizem respeito às outras agremiações, não aparece o nome de ninguém e nunca condenam as agremiações. Até aí, é da lógica política das cinco famílias (Civita, Mesquita, Frias, Marinho & Sirotsky). O que não dá para entender foi sempre esta passividade bovina do PT.

De repente o PT vê-se obrigado a entrar na justiça para ser tratado pela Rede Globo como são os demais. Bobagem. Teria surtido mais efeito se ao invés de entrar na Justiça, os deputados e senadores não usassem os microfones para puxar o saco destas famílias, como fez Maria do Rosário, tecendo loas ao Grupo RBS. Tem gente no PT que sofre da Síndrome de Estocolmo, apanham mas continuam beijando a mão dos carrascos.

Até parece que os petistas não lembram do Escândalo da Parabólica, quando o então ministro de FHC, Rubens Ricúpero entabulou acordo com a Rede Globo para mostrar só que beneficiava FHC e esconder o que o prejudicava. Se cafajestada não merece resposta à altura, a vítima legitima o cafajeste.

Infelizmente, a Rede Globo ainda influencia, e muito, nas eleições. Desde Collor, todo salafrário tem cobertura favorável da Rede Globo, e só Leonel Brizola e Roberto Requião reagem com hombridade para cima dos mafiosos.

Globo deve divulgar agenda de Padilha, determina Justiça

DE SÃO PAULO – O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo determinou que a TV Globo exiba as agendas de Alexandre Padilha (PT) com a mesma periodicidade que as dos dois principais candidatos. A decisão foi uma resposta a um pedido do petista para ter seus compromissos divulgados diariamente.

A emissora só mostra todos os dias candidatos que alcancem 6% nas pesquisas. Padilha tem 5% e, assim, tem cobertura semanal. A decisão diz que não é preciso dedicar o mesmo tempo a todas as campanhas. A TV Globo afirmou que não se pronunciará até a publicação oficial da decisão. Cabe recurso.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: