Ficha Corrida

24/08/2014

PSDB do câncer; PS(d)B da virgem?!

Filed under: Câncer,Dentadura,Isto é PSDB!,Jornalismo de Aluguel,PSDB — Gilmar Crestani @ 10:26 am
Tags:

 

Os dois dentes de D. Nalvinha valem menos que o câncer cenográfico do PSDB?

23 de agosto de 2014 | 20:15 Autor: Fernando Brito

raspada

A Folha fez hoje um escândalo com uma prótese de dois dentes que a D. Marinalva Gomes Filha, 46, conhecida como Nalvinha, recebeu da Prefeitura de Paulo Afonso e que ela disse que, como tudo o que tinha, fora dada por Lula e Dilma.

Provavelmente, foi mesmo, porque as prefeituras trabalham com recursos do programa Brasil Sorridente, do Governo Federal. Como foram as cisternas que ela e outros moradores da zona rural do Município de Paulo Afonso agora têm. Aliás, nem foi Dilma, porque o Brasil Sorridente credenciou a Prefeitura de Paulo Afonso em 12/06/07 para isso.

O site Muda Mais faz o desmonte deste factóide muito bem.

Não sei se foi coincidência ou puxa-saquismo de alguém ter antecipado o atendimento daquela senhora. Mas é irrelevante, até porque o repórter sabe que se for para distribuir próteses aos eleitores pobres de Lula e Dilma não haverá protético que chegue no Brasil.

Acrescento, apenas, que a crueldade da nossa elite acha abjeto ter dentes que substituam os que já se foram, mas saúda a “agregação de valor” do luxo de quem ainda reclama do visual que os desdentados exibem nas ruas das nossas grandes cidades. O do interior não incomodam, porque não são vistos.

Mas, que ironia!

Recebo de um leitor e vou conferir, no mesmo dia, uma empresa de casting – que seleciona atores e figurantes para comerciais –  convocar pelo Facebook uma mulher “de 25 a 35 anos, castanha ou loira” que aceite simular um câncer, raspando a cabeça em cena, para os comerciais do PSDB.

A empresa de figuração – que está fazendo seu trabalho – anuncia que pagam  R$ 2 mil, líquidos, (pelo que eu rasparia meus cabelos também, porque a coisa anda pesada, com a “fortuna” que recebo como “blogueiro sujo” que não tem anúncio do Governo) se não fosse para simular a desgraça alheia,  de muitas pessoas, ou a desgraça coletiva dos brasileiros, arrumando votos para os tucanos.

Os dentes da dona Nalvinha são uma baixaria.

O câncer da figurante é arte!

Os dois dentes de D. Nalvinha valem menos que o câncer cenográfico do PSDB? | TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.”

1 Comentário »

  1. […] Os dois dentes de D. Nalvinha valem menos que o câncer cenográfico do PSDB? 23 de agosto de 2014 | 20:15 Autor: Fernando Brito A Folha fez hoje um escândalo com uma prótese de dois dentes que a D.  […]

    Pingback por PSDB do câncer; PS(d)B da virgem?! | BOCA... — 24/08/2014 @ 6:20 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: