Ficha Corrida

20/07/2014

Aécio do ProAero

Filed under: Aécio Neves,ProAero,PSDB — Gilmar Crestani @ 8:25 pm
Tags:

Neste arco cabem mais dois fios que se intercomunicam. O PSDB de FHC criou o PROER; Aécio, o ProAero. O casamento destas duas notícias (ProAero e Aécio governador) pariu uma série de operações da Polícia Federal. A ADPF localizaram em Juiz de Fora um centro de distribuição de drogas para todo o Nordeste. Sem contar aquela do helipóptero, que desabrochou em terras capixabas…

Alguém tem outra explicação para que riqueza de Aécio Neves tenha se multiplicado de maneira tão espetacular?!Seria o ProAero o programa social do candidato Aécio Neves?

O pote de ouro de Aécio Neves

Palmério Dória

Agora que se começa a destrinchar o way of life de Aécio Neves, convém relembrar notinhas que surgiram após o incidente policial no Rio. Lembra? Apanhado numa blitz, a bordo de um de seus inúmeros carrões, Aécio estava com a carteira vencida e recusou-se a soprar o bafômetro.

As tais notinhas eram sobre uma frota de carros de luxo ligada a uma emissora, com o sugestivo nome de Rádio Arco-Íris, e um jato em nome de parentes que ele usa para circular mundo afora. Um jatinho significa que por trás deve haver uma fortuna umas 20 vezes maior: o hangar, a tripulação, a manutenção, o combustível.

Só se ele tiver acesso ao pote de ouro que, dizem, existe no fim do arco-íris. A mídia, ao tomar conhecimento dessa vida que lembra a dos antigos playboys internacionais, Rubirosa, Jorge Guinle, Baby Pignatary, fez de conta que não era com ela.

SQN

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: