Ficha Corrida

02/07/2014

STF derrota Reis dos Camarotes

Filed under: Copa 2014,Eleições 2014,Isto é PSDB!,PSDB,Rei dos Camarotes — Gilmar Crestani @ 7:09 am
Tags:

joaquim-barbosa-luciano-huck

Foi-se o fiel escudeiro do PSDB e da velha mídia. JB deixou o STF pela porta dos fundos não sem antes deixar um voto de apoio ao seus parceiros do PSDB. Sempre ele e Gilmar Mendes dando apoio aos Reis dos Camarotes

Veja o que é a indigência mental de um Ministro que leva a vida com ódio. O ódio lhe tira resquícios de vida racional. Se é verdade que, por haver financiamento público, pode-se se usar os jogos para fazer protesto contra o governo, então porque o mesmo não permitiu protestos dentro do STF? O STF foi construído, não com FINANCIAMENTO, mas com dinheiro público.  E os Ministros são pagos também com dinheiro público. Já vai tarde quem nunca não mereceu estar lá.

STF nega pedido do PSDB para garantir protestos em arenas

DE BRASÍLIA – Por oito votos a dois, o Supremo Tribunal Federal negou nesta terça (1º) pedido do PSDB para garantir a realização de protestos "ideológicos" dentro dos estádios na Copa.

A sigla pedia que a corte derrubasse o artigo da Lei Geral da Copa que proibia o uso de faixas e cartazes "para outros fins que não o da manifestação festiva e amigável". Para a maioria dos ministros, porém, a lei não obstrui a liberdade de expressão.

Na sua última sessão na corte, o presidente do STF, Joaquim Barbosa, votou a favor da ação do PSDB. Ele disse que a Copa foi feita com financiamento público e "não faria sentido limitar a expressão" daqueles que custearam o evento.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: