Ficha Corrida

26/06/2014

“Gente diferenciada”, “massa cheirosa”, Reis do Camarote, VIPs do Itaú, e dono de puteiro

Vejam que o e-mail da puta do Huck está hospedado pelos serviços da Globo.

Mas ele não vai buscar o turista no Galeão, também conhecido por Aeroporto Tom Jobim. Angélica pediu que o consumidor vá de táxi

Assim como Luciano Huck transformava lata velha em carros de primeira, a família Marinho ajudou transformar o puteiro Millenium em Instituto Millenium, uma PJ para receber dinheiro da CIA

Acusado de incentivar turismo sexual, Huck apaga post em que convidava brasileiras a encontrar ‘gringos’

Postado em 25 de junho de 2014 às 2:34 p

huck

O apresentador Luciano Huck apagou uma publicação no Facebook na qual convidava brasileiras a achar um “gringo” na Copa.

Ele escreveu: “Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os ‘gringos’ que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora. Mande fotos e porque você quer um gringo “sob medida” para este email – namoradaparagringo@globomail.com”.

As pessoas entenderam que o apresentador estava incentivando o turismo sexual. Além de xingamentos impublicáveis, os comentários desaprovavam a iniciativa de Huck.

Um deles apontou o artigo 227 do Código Penal, que fala sobre “induzir alguém a satisfazer a lascívia de outrem”. Em outro, um leitor escreveu: “Se é leniência eu não sei, mas se idiotice fosse crime o Luciano Huck pegava perpétua”.

Vale lembrar que o programa de Luciano, o “Caldeirão do Huck” (Globo), já exibiu reportagem em seu programa na qual procurava na Suécia um “príncipe encantado” para uma moça paulista.

Diário do Centro do Mundo » Acusado de incentivar turismo sexual, Huck apaga post em que convidava brasileiras a encontrar ‘gringos’

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: