Ficha Corrida

25/06/2014

Operação Sanguessuga II

Filed under: Aécio Neves,Escândalo dos Sanguessugas,Irmãos Vedoim,José Serra — Gilmar Crestani @ 11:27 pm
Tags:

Aeciosuguem

Alguém ainda lembra do Escândalo dos Sanguessugas, da máfia das ambulâncias comandada pelos irmãos Vedoim?! Claro que antipetistas não têm autorização  para lembrar, mas até O Globo publicou o óbvio: DARCI E LUIZ VEDOIN ENVOLVEM SERRA COM SANGUESSUGAS. Dos membros da CPI que apurou, todos estão apoiando Aécio Neves. Portanto, de sugar sangue o Aécio entende e está muito bem assessorado. O Fernando Rodrigues, em seu Blog na Folha, publicou: “Fotos de Serra com sanguessugascirculam na CPI e embananam o caso”. Assim, não é de estranhar que Aécio Neves venha com a incumbência de reativar a terapia do sanguessuga. É que, para os velhacos, ele é o novo na política…

Suguem mais um pouco e venham para o nosso lado, diz Aécio à base de Dilma

DÉBORA BERGAMASCO – O ESTADO DE S. PAULO

25 Junho 2014 | 18h 46

Em tom de provocação, candidato do PSDB à Presidência afirmou que novas siglas dissidentes vão aderir à sua campanha

Brasília – O senador Aécio Neves (MG), candidato do PSDB à Presidência, afirmou nesta quarta-feira, 25, que novos dissidentes da base de apoio do governo vão aderir à sua candidatura. Segundo o tucano, o governo não percebeu ainda esse movimento porque esses aliados ainda vão "sugar um pouco mais" antes de anunciarem sua adesão à sua campanha. Aécio disse concordar com a estratégia desses supostos futuros aliados.

"Eu digo: façam isso mesmo. Suguem mais um pouquinho e depois venha para o nosso lado", disse essa tarde, em Brasília.

Aécio afirmou que espera conseguir fechar novos acordos políticos no Nordeste, considerado estratégico para sua candidatura pela hegemonia que o PT tem obtido na região nas três últimas eleições. Depois de fechar acordos importantes na Bahia, Piauí e Maranhão com dissidentes da base governista, o próximo alvo está no Ceará.

"Esperamos ter novidades no Nordeste nas próximas 48 horas", disse se referindo ao Ceará e a uma possível aliança com o senador Eunício Oliveira (PMDB).

2 Comentários »

  1. […] A eleição da Ana Amélia foi gestada para garantir mais anúncios do Governo do Estado nos mais variados veículos da RBS. Exatamente o motivo que levou a RBS a desencadear uma guerra sem quartel contra o então Governador Olívio Dutra. Como sabemos, o galo missioneiro tivera a ousadia de distribuir as verbas do marketing pelos veículos pequenos do interior, onde os projetos estavam sendo, coisa que ofendeu profundamente os sanguessugas. […]

    Pingback por Precisamos falar de Lasier Martins | Ficha Corrida — 01/10/2014 @ 11:59 pm | Responder

  2. […] alguns vira-latas brasileiros. Os fracassomaníacos a serviço de interesses externos, nossogruposs sanguessugas e […]

    Pingback por Falta de personalidade ou mau caratismo? | Ficha Corrida — 27/06/2014 @ 9:07 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: