Ficha Corrida

06/06/2014

Eu amo a Voz do Brasil

Filed under: Grupos Mafiomidiáticos,Voz do Brasil — Gilmar Crestani @ 9:28 am
Tags: ,

voz-do-brasilOs grupos mafiomidiáticos a$$oCIAdos ao Instituto Millenium desencadearam uma nova campanha contra a Voz do Brasil. Não vou dar o endereço para não fazer propaganda. Do ponto de vista deles, acho que eles estão certos. Afinal, só falta calarem a Voz do Brasil. O resto está tudo dominado. A Rádio Gaúcha tem tentáculos em todo o RS. E o resto não conta por ser resto!

O verdadeiro interesse em acabar com a Voz do Brasil está no faturamento do futebol. É por isso que a famiglia Marinho está no topo das grandes fortunas da Revista Forbes. O Futebol enriquece a Globo e empobrece os times. Por que a Globo bota horário de jogos às 19:30hs ou às 22:00hs? Não é por respeito aos ouvintes, mas para faturar, em detrimento do público. Então, quem é mesmo que desrespeita o público?

Adivinha quem é a égua madrinha, que conduz a manada gaúcha no Congresso, dos que querem acabar com a Voz do Brasil? Ana Amélia Lemos!

A RBS, com um microfone na mão e um relho na outra, tropeia a gauchada de passividade bovina rumo ao matadouro  e faz dos catarinenses elefantes de circo capazes de dançarem chula em picadeiros. Querem o término da Voz do Brasil ou a “flexibilização” do horário, pois desejam que, na hora do rush, das 19 às 20 horas, consumamos produtos da Orbeat Music, gravadora da RBS. Só um otário para entrar na balela destes sequazes!!

Flexibilização é um eufemismo usado sempre que querem levar, na mão leve, algum direito nosso. Foi assim também com os direitos trabalhistas. Toda vez que falam em flexibilizar algum direito é porque há risco de perda. Flexibilizar é conversa da trambiqueiro, de estelionatário. Transferir para a madrugada é o primeiro passo para matar o concorrente. É a dose letal no paciente já achincalhado.

Hoje a maioria dos carros toca mp3. Com CD ou pendrive pode-se tranquilamente dispensar estas rádios que só tocam por Jabá!!! Alguém lembra a última vez que ouviu Chico Buarque, Maria Betânia, Martinho da Vila nos veículos dessa máfia que explora veículos de mídia?!

Eles já detêm 23 horas diárias de concessão pública para produzirem bons programas de informação, entretenimento e reprodução de músicas.

Se não conseguem convencer em 23 horas, porque nos tirarem uma hora de informação sem manipulação?!

A Voz do Brasil é o único programa de informação que dá voz a todas as vozes. Todos os partidos, todos os segmentos institucionais tem espaço para divulgarem os principais fatos do dia.

O TCU, o Poder Judiciário, o Poder Executivo e o Poder Legislativo conseguem transmitir sem interferência de interesses de patrocinadores e financiadores ideológicos. Os congressistas de todos os matizes políticos têm o mesmo espaço e os mesmos direitos. Nada disso se vê, lê ou se ouve nos veículos dominados por cinco famílias: Marinho, Frias, Civita, Mesquita & Sirotsky.

Saio do meu trabalho às dezenove horas e vou para a Academia ouvindo a Voz do Brasil. Faço esteira ouvindo a Voz do Brasil. E olha que tenho alternativa, tanto no carro como no celular…

Se fosse verdadeiramente democrática, a velha mídia deveria não só apoiar a Voz do Brasil, como noticiar todos os seus méritos, inclusive reproduzindo em outros horários da programação.

Quem ama a Liberdade de Expressão não cerceia, mas incentiva a pluralidade.

Ao tentarem denegrir e cercear a única alternativa aos grupos mafiomidiáticos, que é a Voz do Brasil, mostram o quanto são contrários ao direito à informação de qualidade.

ABAIXO O ASSASSINATO DA VOZ DIVERGENTE!

 

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: