Se a Suprema Corte argentina se desse ao luxo de aplicar a teoria de Claus Roxin, Domínio do Fato, com o mesmo rigor de Gilmar Mendes, Joaquim Barbosa, Celso de Mello e Marco Aurélio Mello botaria todo o clã da direita argentina, parceiras do Grupo Clarin e da SIP, na cadeia. Jorge Macri, primo de Maurício Macri estava por homenagear Eva Braun, mulher de Hitler. Vez que neste caso os grupos mafiomidiáticos não condenam até a sétima geração da família Macri, incluindo Maurício Macri, primo do Jorge e proprietário do Boca Juniors e Governador de Buenos Aires. Claro, a famiglia foi e continuará sendo útil aos propósitos de quem os finanCIAm!!
Homenagem a mulher de Hitler é suspensa
Prefeito de cidade argentina cancela evento do Dia da Mulher que incluiria Eva Braun
LÍGIA MESQUITADE BUENOS AIRES
O prefeito de Vicente López (a 20 Km do centro de Buenos Aires), Jorge Macri, do partido de centro-direita PRO, teve que se desculpar por uma homenagem ao Dia da Mulher que seria promovida pela cidade.
O ciclo literário Pequenas Biografias de Grandes Mulheres decidiu incluir entre suas homenageadas a mulher de Adolf Hitler, Eva Braun.
Ela seria um dos tópicos do debate com o título "As duas Evas do poder: Eva Braun e Eva Duarte [Evita]", que ocorreria no Museu de Cine Lumiton.
"Não considero Eva Braun uma grande mulher e nem acredito que ela deva ganhar destaque como tal", afirmou o prefeito Macri.
"Peço desculpas à comunidade em geral e às mulheres em particular por esse erro tão desagradável."
O evento foi cancelado depois que organizações judaicas criticaram a homenagem.
O Centro Wiesenthal afirmou em nota ser "inaceitável a promoção de Eva Braun como uma grande personalidade" e pediu que a palestra fosse retirada do programa, o que ocorreu logo depois.
Assim como Hitler, Eva Braun cometeu suicídio em 1945, aos 33 anos.
[…] See on fichacorrida.wordpress.com […]
Pingback por Domínio do fato na Argentina | EVS NOTÍCIAS. — 07/03/2014 @ 7:20 am |
[…] Se a Suprema Corte argentina se desse ao luxo de aplicar a teoria de Claus Roxin, Domínio do Fato, com o mesmo rigor de Gilmar Mendes, Joaquim Barbosa, Celso de Mello e Marco Aurélio Mello botaria … […]
Pingback por Domínio do fato na Argentina | EVS NOT&I... — 07/03/2014 @ 7:19 am |