Ficha Corrida

06/02/2014

Gilmar Dantas

Filed under: Antonio Mahfuz,Gilmar Dantas,Gilmar Dementes,Gilmar Mendes — Gilmar Crestani @ 8:50 am
Tags:
Afinal, o que é mais suspeito: um Ministro do STF, na calada da noite, soltar um páreo de Habeas Corpus em favor de um banqueiro pego no ato de corromper, ou Genoíno  pagar fiança com a ajuda da militância petista? Aliás, o que Gilmar Mendes acha da foto do Joaquim Barbosa confraternizando com o fugitivo da justiça, Antonio Mahfuz. Quando Gilmar Mendes vai se pronunciar a respeito da lista de Furnas, aquela em que aparece o nome dele? Ou a respeito do dinheiro que rolou das contas da Siemens e Alstom para seus correligionários? Quem é mesmo o jagunço de Planaltina?
O mais engraçado nesta dobradinha entre STF e Grupos Mafiomidiáticos é a ideia que o povo não percebe essas manobras coordenadas pelo Instituto Millenium.
Alguém viu, ouviu ou leu alguma preocupação de Gilmar Mendes a respeito dos desvios de milhões da Alstom e Siemens pelo P$DB? Qual é mesmo a opinião de Gilmar Mendes a respeito da sonegação de R$ 650 milhões da Globo? O que ele tem a dizer sobre os 450 kg de cocaína, no valor de R$ 50 milhões apreendidas num helicóptero do Zezé Perrella, cujo piloto é funcionário do Perrella e a Fazenda onde foi deixada a cocaína também era do Perrella, sem contar que a Assembléia Legislativa de Minas Gerais abastecia o helicóptero? Para esclarecer estes fatos, que podem chegar ao seu correligionário, Aécio Neves, ele pediu investigação! Por que ele nunca se manifestou a respeito da parceria da Veja com Carlinhos Cachoeira e Demóstenes Torres?
Com a ajuda do impoluto MP do Gurgel & Demóstenes Torres o STF de Gilmar Mendes e JB ainda vão conseguir provar que o dinheiro da fiança de Genoíno saiu da ALSTOM e Siemens. Tudo não passa de uma calúnia do PT para manchar a imagem imaculada do divino Partido Só De Banqueiros. Ou o Congresso acaba com o proselitismo político do STF ou o STF acabará fechando o Congresso.
Senador Suplicy diz que Gilmar Dantas é um analfabeto jurídico

André Richter, repórter da Agência Brasil

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) criticou hoje (4) as suspeitas levantadas pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre a origem do dinheiro doado por apoiadores do PT para pagar multas dos integrantes do partido condenados na Ação Penal 470, o processo do mensalão.

O senador disse que não há nenhuma irregularidade nas doações feitas aos condenados e que fez doações para ajudar a pagar as multas do ex-deputado federal José Genoino e do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares. Ele não quis revelar o valor das doações. “Eu fui uma das pessoas que contribuíram. É mais do que legítimo que os cidadãos possam contribuir para algo que consideram adequado. Eu desafio o ministro Gilmar Mendes a mostrar onde é que existe lei que proíba isso. Acho que ele não conhece a lei brasileira”.

1 Comentário »

  1. […] See on Scoop.it – BOCA NO TROMBONE!Afinal, o que é mais suspeito: um Ministro do STF, na calada da noite, soltar um páreo de Habeas Corpus em favor de um banqueiro pego no ato de corromper, ou Genoíno pagar fiança com a ajuda da militância petista?See on fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por Gilmar Dantas | O LADO ESCURO DA LUA — 06/02/2014 @ 4:08 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: