E assim caminha a justiça. Dirceu, por uma nota de jornal, sofre mais uma perseguição: Juiz ordena nova apuração sobre telefonema de Dirceu. Já Perrella, por ser fornecedor de “gente de bem”, é inocentado de antemão. Pelos rumos que as coisas andam resta aos políticos petistas se tornarem traficantes para só assim se safarem da prisão. Perrella é um grande fornecedor dos presídios mineiros, as famosas “quentinhas”, e aliado de todas as horas de Aécio Neves. Acho que isso explica muita coisa, né não?!
Procuradoria denuncia 5 por droga em helicóptero
Família Perrella, dona da aeronave, não tinha relação com cocaína, diz PF
Piloto, que tinha cargo no gabinete de Gustavo Perrella na Assembleia de Minas Gerais, está entre os denunciados
DE SÃO PAULO
O Ministério Público Federal no Espírito Santo denunciou cinco pessoas sob acusação de envolvimento no transporte de cocaína em helicóptero de empresa do deputado estadual mineiro Gustavo Perrella (SDD), filho do senador Zezé Perrella (PDT).
Os denunciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico são o piloto e o copiloto da aeronave, dois responsáveis por descarregar o helicóptero e o dono da fazenda em que ele foi apreendido em novembro de 2013, em Afonso Cláudio (ES).
Sobre a eventual participação de Gustavo Perrella, a Procuradoria informou que, em razão do foro privilegiado do deputado, pediu o envio do inquérito ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região.
A Polícia Federal já havia descartado participação da família Perrella no caso, e o procurador responsável pela denúncia disse que o envio ao TRF "não implica em opinião negativa sobre a participação" de Gustavo.
O piloto Rogério Antunes era funcionário de confiança dos Perrella e ocupava cargo na Assembleia de Minas por indicação do deputado. Segundo a Procuradoria, ele receberia R$ 50 mil pelo traslado da droga, trazida do Paraguai. Em depoimento à PF, o piloto negou envolvimento de seus patrões no tráfico.
OUTRO LADO
A reportagem não conseguiu localizar os advogados dos denunciados. O advogado de Gustavo Perrella, Antonio Carlos de Almeida Castro, disse que a Procuradoria poderia ter pedido arquivamento do inquérito em relação ao deputado. "Foi excesso de zelo, já que Gustavo é vítima nesse caso, não há um fiapo de indício contra ele", disse.
[…] See on fichacorrida.wordpress.com […]
Pingback por Perrella não é Dirceu | O LADO ESCURO DA LUA — 26/01/2014 @ 11:05 am |
[…] See on fichacorrida.wordpress.com […]
Pingback por Perrella não é Dirceu | EVS NOTÍCIAS. — 25/01/2014 @ 12:33 pm |