Ficha Corrida

02/11/2013

A Globo não sabia, mas William Waack e CIA, sim

as porcasA Globo sempre sabe tudo o que acontece… longe de seu nariz, embaixo esta gosma toda. Poderia ter perguntado ao William Waack

A Globo é igual ao Estadão, que não sabia que seu Diretor de Redação, Pimenta Neves, assediava moral e sexualmente a colega Sandra Gomide… Estes grupos mafiomidiáticos são uma piada… mafiosa!

A Globo reclama que seu funcionários não pediram autorização. O William Waack pede? Deve ser por isso que até agora não se manifestaram a respeito dos milhões de sonegação do patrão. Não tinham autorização…

Na Globo é assim: opinião independente só com autorização. Daí se entende que As Parcas tinham autorização para se transformarem em As Porcas.

Globo não sabia de vídeo de artistas a favor de protestos

COLUNISTA DA FOLHA

A Globo foi surpreendida com um vídeo com depoimentos de atores como Camila Pitanga, Mariana Ximenes, Leandra Leal e Guta Stresser, apoiando os protestos de rua no país.

Na gravação com os artistas, boa parte deles do casting fixo da Globo, eles opinam contra a violência da polícia nos atos, contra prisões de manifestantes e o tratamento que a mídia em geral dá ao assunto.

Eles ainda pedem a libertação desses presos.

O vídeo tem cerca de 5 minutos. Os atores da Globo não pediram autorização para a emissora para gravarem os depoimentos.

A emissora diz que os artistas não foram repreendidos porque ali estavam como "cidadãos". Na gravação, eles convocavam a população para um ato no dia 31 de outubro, às 15h, no Rio, mas não apareceram.

(KEILA JIMENEZ)

3 Comentários »

  1. […] Depois que os celetistas da Globo se engajaram no CANSEI e a  viúvas do botox se vestiram de carpideiras, nada como este exemplo de liberdade dos artistas argentinos. Na Globo, León Gieco e Fito Páez precisariam pedir autorização para se manifestarem. […]

    Pingback por Queremos artistas argentinos | andradetalis — 02/11/2013 @ 8:49 pm | Responder

  2. […] See on fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por A Globo não sabia, mas William Waack e CIA, sim | EVS NOTÍCIAS. — 02/11/2013 @ 6:44 pm | Responder

  3. […] Depois que os celetistas da Globo se engajaram no CANSEI e a  viúvas do botox se vestiram de carpideiras, nada como este exemplo de liberdade dos artistas argentinos. Na Globo, León Gieco e Fito Páez precisariam pedir autorização para se manifestarem. […]

    Pingback por Queremos artistas argentinos | Ficha Corrida — 02/11/2013 @ 10:33 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: