Ficha Corrida

08/10/2013

Com Bornhausen e Caiado, Campos quer “resgatar a esperança”

Filed under: Eduardo Campos,Jorge Bornhausen,Marina Silva,Ronaldo Caiado — Gilmar Crestani @ 7:37 am
Tags:

Herr BornhausenCom o resgate de socialistas históricos que num gueto no DEMo, o Partido Socialista Brasileiro pretende resgar a esperança, seja lá o que isso seja. Só não se sabe se será a esperança de alguém fugindo de Auschwitz ou de alguém entrando num Kibutz. Um Kibutz verde da Marina, com nabo e banana pra todo mundo, ou algo caro às memórias de Herr Bornhausen. De qualquer modo, o feitor será sempre Ronaldo Caiado por fora, capitão-de-mato por dentro. Marina será sempre alguém atrás do dízimo, que ninguém é de ferro e um vestido longo sempre é mais caro que uma minissaia.

Então ficamos assim: esperança de resgatar a reforma agrária com Ronaldo Caiado, a esperança de mais liberdade religiosa e de uniões civis com a evangélica Marina Silva, e seu religioso e constante ódio ao PT, o socialismo selvagem da famiglia Bornhausen e as escolas públicas da privada do égua madrinha.

É preciso resgatar a esperança, diz presidente do PSB

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, NO RECIFE

Dois dias depois de ter filiado Marina Silva ao seu partido, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), afirmou que o país merece ter uma opção que "resgate a esperança".

"No fundamental, nós [eu e Marina] estamos de acordo que o Brasil merece ter uma opção que resgate a esperança, a leveza na política, os valores, a ética e o compromisso com o povo e a sustentabilidade", disse Campos ontem no Recife.

O governador reconheceu a existência de divergências entre as duas legendas.

"Nós fizemos uma aliança programática, e nós reconhecemos as diferenças que temos. Tanto é que somos dois partidos. Um com 60 anos e um com um ano, recém-criado. Vamos aprender um com o outro. Para o PSB, é muito importante essa convivência com a Rede."

Questionado sobre como o PSB receberá a ex-senadora –que evita tratar de temas como o casamento gay ou o aborto–, Campos minimizou as discordâncias: "Queremos reforçar a nossa identidade, que é construir a nova política", declarou.

1 Comentário »

  1. […] See on fichacorrida.wordpress.com […]

    Pingback por Com Bornhausen e Caiado, Campos quer “resgatar a esperança” | EVS NOTÍCIAS. — 08/10/2013 @ 12:17 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: