Ficha Corrida

06/08/2013

Com a Engage Eventos, o Inter acoca para RBS

Filed under: Engage Eventos,GEO EVENTOS,Inter — Gilmar Crestani @ 11:12 pm
Tags: ,

Com a Globo, a RBS tem a Geoeventos, para lucrar com o Inter, a Engage Eventos. Se o Inter recusasse teria mais boicotes, como foi o caso do contrato com a Andrade Gutierrez? Sei, não, das duas, uma: ou o Inter foi capturado pela RBS ou foi chantageado. Estes caras não brincam em serviço e tem faro para meter o bedelho onde o lucro é certo. Se a RBS começar a mandar no Inter como mandou no Grêmio de Odono, correremos o risco da segunda divisão. Luigi, ainda é tempo, bota estes meliantes a correr. Se a Engage Eventos estiver lá, eu não vou! Vou, sim, cancelar minha mensalidade de sócio!

Definido o evento da abertura oficial do Novo Beira-Rio

Da esq. para dir.: Gelson Pires (secretário geral do Inter), Eduardo Smith (vice-presidente do Grupo RBS), Giovanni Luigi (presidente do Inter), Marcelo Flores (presidente da Brio), Edson Erdmann (sócio-diretor da Histórias Incríveis) e Flavio Steiner no encontro que marcou o anúncio da empresa que fará festa oficial de abertura do Novo Beira-Rio

A Comissão Novo Beira-Rio formada por dirigentes e conselheiros do Clube definiu por unanimidade a empresa que irá realizar o evento que marcará a reabertura do estádio colorado. A Comissão analisou as propostas por dois meses levou em conta a qualidade do espetáculo e a viabilidade financeira para chegar à sua escolha.

A vencedora é o consórcio formado pelas empresas Histórias Incríveis e Engage Eventos, que venceu concorrência com outras empresas que apresentaram propostas. A grande festa será criada e dirigida pelo diretor artístico gaúcho e colorado Edson Erdmann. O torcedor colorado irá receber um evento grandioso, digno dos melhores espetáculos do mundo, ao mesmo tempo em que o Clube não terá custos. Em breve, todos os detalhes da grande festa serão apresentados para os sócios e torcedores.
“Será uma festa inesquecível e motivo de orgulho para todos os colorados. Nomeamos uma comissão que ficou meses estudando e avaliando todas as propostas. Foi uma decisão tomada de forma unânime. Uma festa que não será apenas inesquecível para o Inter, mas para o mundo, tal a envergadura e qualidades técnicas das pessoas envolvidas”, afirmou o presidente do Internacional, Giovanni Luigi.
“As empresas apresentaram ótimas propostas, mas a vencedora conseguiu apresentar a melhor relação espetáculo/condições financeiras. O Inter vai ter o gerenciamento do evento, não precisará ter gastos nem riscos e ainda poderá obter lucro. Com isso, seguimos com a nossa política de direcionar os recursos para a nossa atividade fim: o futebol. Tenho a convicção que será uma festa inesquecível, digna do Sport Club Internacional”, disse o coordenador geral da Comissão, Gelson Pires.

“Estamos muito felizes pelo jeito que foi conduzido o processo de seleção. O trabalho do comitê foi muito nobre e chegamos a essa conclusão, que envolve os melhores profissionais e de coração colorado”, disse o presidente da Brio, Marcelo Flores.
“Vamos fazer uma festa extremamente emocionante e nunca mais vamos esquecer. Não posso revelar os segredos, mas terá momentos que veremos nossa vida inteira no Beira-Rio, além de projetar o futuro. A gente vai rir, chorar, se emocionar… Preparem seus corações”, projetou o Sócio-diretor da Histórias Incríveis, Edson Erdmann.

Presidente Giovanni Luigi (C) e integrantes da Comissão Novo Beira-Rio

O Novo Beira-Rio

A partir da parceria entre Internacional e a Brio, as obras para a remodelação do Gigante da Beira-Rio, conduzidas pela Construtora Andrade Gutierrez, estão em pleno curso, para transformar o estádio colorado em um dos mais modernos do mundo. O projeto vai deixar o estádio muito mais confortável e seguro para o grande patrimônio do Clube, o torcedor colorado.

O clube se adaptará às mais recentes exigências e padrões internacionais do futebol, pronto para sediar qualquer jogo ou evento nacional ou internacional, com um complexo esportivo sustentável. O estádio sediará cinco jogos da Copa do Mundo de 2014 e continuará sendo motivo de orgulho para todos os colorados e para todo o Brasil, que passará a contar com um dos mais modernos e belos complexos esportivos do mundo.
Maior conforto, melhoria da acessibilidade, mais segurança e novos serviços disponíveis. Possibilidade de desenvolver novos empreendimentos, dentro e no entorno do estádio. A aproximação da arquibancada ao gramado possibilitará maior sinergia com o time. Outra herança positiva será a relação do Clube com a manutenção do seu patrimônio, estádio, encarando como fonte geradora de receitas que necessita de intervenções contínuas. Por fim, a nova compreensão da importância e alcance do dia do jogo, tornando um momento onde a família possa desfrutar do antes-durante-depois do jogo.

O Beira-Rio é e seguirá sendo único. Poucos são os estádios dentro de parques e também são poucos aqueles à margem de rios. À margem de rio e dentro de parque somente o Gigante, casa do Campeão de Tudo. Beira-Rio ontem, hoje e sempre.
Sobre a Histórias Incríveis

Histórias Incríveis é uma produtora cultural e audiovisual, especializada em conteúdos artísticos, jornalísticos, publicitários e educacionais para os mercados de televisão, cinema, internet, mobile, universidades, espetáculos e mega eventos. Em oito anos de atuação seus sócios, Edson Erdmann e Valéria Chalegre já dirigiram e produziram mais de 30 projetos, entre eles a exposição do i9, dentro da Embaixada brasileira, em Londres, para os Jogos Olímpicos, Criança Esperança, Show da Virada, 450 Anos de São Paulo, Carnaval Globeleza, 40 anos da TV Globo e a novela Eterna Magia. Recentemente produziu e dirigiu o principal palco que recebeu o Papa no Brasil para Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro.

Sobre a Engage Eventos

Em três anos de atuação, a empresa contabiliza mais de 200 eventos em seu portfólio e se consolida como a maior empresa de eventos do sul do Brasil. Com sedes em Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo, a empresa tem como foco o desenvolvimento de projetos diferenciados, aliando a experiência na operação de iniciativas já existentes e o know-how em propor novas ações. Entre os eventos já assinados estão Paul McCartney, Pop Music Festival com Shakira, Eric Clapton, Justin Bieber, Elton John, Jogo Contra a Pobreza, Estação Gramado, Floripa Tem, DreamValley Festival, Maratona de Porto Alegre e muitos outros. Além disso, produz e organiza eventos de sucesso como o festival Planeta Atlântida e Garota Verão.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: