Ficha Corrida

07/06/2013

Poltrona 36 não rima com naftalina

Filed under: Grêmio,Poltrona 36 — Gilmar Crestani @ 9:53 pm
Tags:

proverbiogaucho

Nota do Facebook gera protesto e pedido de desculpas

Postado por Hiltor Mombach em 7 de junho de 2013Esportes

Nota de Repúdio – MGI
Movimento Grêmio Independente critica ato de vice-prefeito e se solidariza com Consulado do Grêmio de Campo Bom
O Movimento Grêmio Independente (MGI) se solidariza com o Consulado de Campo Bom na manifestação contrária ao ato do vice-prefeito do município que publicou ofensas aos torcedores gremistas em seu perfil na rede social (Facebook). O caso aconteceu durante a presença do ônibus alusivo ao projeto Arena do Grêmio. A visita ocorreu com o intuito de divulgar a cidade e o seu principal evento, a Festa do Sapato e foi viabilizada através de um esforço conjunto dos voluntários da festa, Consulado local e Departamento Consular do Grêmio.

O Consulado Gremista de Campo Bom manifestou publicamente uma nota sentindo-se ofendido e atacado pelos comentários proferidos pelo vice prefeito. O trecho, apagado posteriormente, pelo vice-prefeito, continha os seguintes dizeres (sic): “Muitas pessoas acudiram: algumas levaram bolinhas de naftalina para remover o cheiro de mofo dos troféus expostos, outros estavam à procura de taças. E um terceiro grupo procurava conhecer a poltrona 36.eheheh”

O MGI entende, assim como o Consulado de Campo Bom, que independente da opção de preferência de clube, na posição de vice-prefeito o mínimo que se podia esperar seria uma manifestação de respeito e apoio ao evento que teve como objetivo promover a cidade de Campo Bom.

Marcos Riegel
Terça

Aos Gremistas, aos Colorados e aos Campobonenses, minhas sinceras desculpas !
Ao constatar a publicação nota de repúdio a mim dirigida venho a público pedir desculpas aos incomodados e esclarecer o seguinte:
Na madrugada do dia 02 para 03 do corrente, publiquei em minha página no faceboock um tópico, a título de brincadeira, dentro do salutar espírito de “flauta” que dá graça à rivalidade existente entre a dupla Gre-Nal. Jamais foi minha intenção desrespeitar, atacar ou envergonhar alguém. Julgava que a brincadeira não passaria disso, uma brincadeira, como qualquer outra que diariamente escutamos.
Entretanto, houve reações contrárias. Notei que a manutenção da postagem iria desencadear uma série de comentários desagradáveis e uma situação desconfortável, criando uma polêmica inútil e por isso a retirei. Quando hoje fui alertado sobre os desdobramentos, imediatamente redigi a presente nota que agora publico. Reitero meu pedido de perdão a todos os incomodados e renovo meu compromisso de continuar atuando seja como cidadão, voluntário, jornalista e político em prol de todas as iniciativas que engrandeçam e tornem a nossa Campo Bom cada vez melhor. Espero que o mal-entendido encerre-se por aqui. Em tempo, agradeço à compreensão de todos. Um forte abraço aos Gremistas, Colorados, e a todos os Campobonenses

Nota do Facebook gera protesto e pedido de desculpas Hiltor Mombach – Correio do Povo | O portal de notícias dos gaúchos

2 Comentários »

  1. Os segundinos se doeram….o cara só falou verdades….. kkkkkk

    Comentário por Nunca fui pra segunda — 29/07/2013 @ 12:27 pm | Responder

  2. Esse vice prefeito se mostrou um completo incapaz e sem tino político em relação ao cargo que ocupa.

    Comentário por rODRIGO MACEDO — 10/06/2013 @ 2:23 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: