Lobão come a vovozinha mas arrota Chapeuzinho Vermelho
Lobão já foi símbolo de transgressão. Como músico, foi um ótimo maconheiro. Foi preso, apanhou. Cheirou e, quando foi beber água, bateu a cabeça no vazo.
Lobão é o bobão da piada da maconha: “Maconha causa perda da memória e de outras coisa que não me lembro…”
Lobão foi enganado pelo Chapeuzinho Vermelho, por isso teve que se aliviar com as vovozinhas e viúvas da ditadura. A grande serventia do peido arrotado pelo Lobão foi facilitar a identificação dos que só usam o cérebro para se satisfazer com a tortura dos outros.
Há muita eloquência raciocinada do Lobão: “Acham que a junta militar estava a fim de dominar o Brasil? Não vejo nenhum desses presidentes militares milionário. E massacram os caras.”
Quanta lógica, Lobão!
“Baseado” em que podes afirmar que os militares não estavam a fim de dominar o Brasil? Claro, eles só queriam sentir prazer em torturar, matar e depois esconder o corpo. A Bomba no Rio Centro era para ser apenas mais uma catarse coletiva, uma espécie de orgasmo a céu aberto, com milhares de pracinhas se masturbando em fila indiana?!
Quanto mais pessoais morressem, maior seria o prazer? É, mas a coragem era tanta que tudo se dava de forma clandestina, escondida. À sombra, todos são lobão…
Dizia-se, mas não se publicava porque a censura impedia, que os generais davam a bunda aos prisioneiros que seriam mortos porque assim o comedor morto não denunciaria. E assim faz sentido o ditado da caserna: “todo valentão de araque vive com um cassetete enterrado no rabo!”
Coisas que a maconha faz com o cérebro…
Como essa de que nenhum dos ditadores morreu milionário. Ele quis dizer que bandido, se morrer pobre, tá liberado, pode matar à vontade. Com este tipo argumento Lobão poderia ter sido um dos energúmenos que ditaram os rumos do Brasil com a ponta da baioneta. Lobão deveria saber que a única guerra que nossos valentes generais ganharam foi contra o Paraguai, graças à ajuda da Argentina, Uruguai, todos sob o comando da Inglaterra. De resto, é resto!
Os militares que prenderam Dilma e a levaram a julgamento eram tão corajosos que esconderam a cara.
Posso entender o gesto. Afinal, eles estavam sem arma na mão e a prisioneira não estava algemada. Com prisioneira algemada eles viravam lobões, uns machões. Batiam, cuspiam, matavam e ainda escondiam o corpo.
Quer conhecer a valentia dos ditadores tire a arma das mãos deles e abram as algemas dos prisioneiros e verás que um pai teu que foge à luta.
Como diria o Dionísio Silva, Avante soldados, para trás!
LOBÃO É UM LIXO VICIADO !!!
Comentário por A VERDADE — 25/04/2014 @ 3:29 pm |
[…] Um Lobão lobotomizado […]
Pingback por Com adição de bis e ‘Poema’, Ney estreia show ‘Atento aos sinais’ no Rio | SCOMBROS — 04/05/2013 @ 3:40 pm |