Ficha Corrida

03/02/2013

Grêmio preservou ou Luxemburgo amarelou?

Filed under: Grêmio,Grenal,Inter — Gilmar Crestani @ 7:40 pm

Nada demais. Foi apenas um bom treino. Contra um franco atirador. Um apostador.

No Gre-Nal 395, em Erechim, o Grêmio preservou alguns dos seus velhinhos. Sem Zé Roberto, Elano e Luxemburgo, pretendia chegar rejuvenescido, com mais sangue azul, mas que resultou em menos futebol em campo.

Com o retrospecto do Caio Junior, que caiu nos “idos de março” do ano passado, Luxemburgo amarelou e fingiu-se de cansado com sua participação na repescagem para a Libertadores. Nem a pé, nem de avião ele é só amarelão. Se fosse para comprar ou vender alguns metros de grama em nome dos azuizinhos ele teria ido até Erechim. Quem iria para Londrina vender treinos do Grêmio, não ir a Erechim mostra apenas que ele só vai no lucro.

Ele manda e comanda e o Fábio, ó, Koff! Koff! Koff!

E o Grêmio, como de costume, está na zona… de rebaixamento… do gauchinho…

O Inter volta a campo na quarta para abater no voo mais alguns azuizinhos. Joga contra o Lejeadense, 22h, no Aviazul.

Grêmio apostou na megassena, mas levou na quina… com uma mega cena estrelada pelo árbitro!

Forlán comemora ao deixar sua marca na paleta do Grêmio:

Ficha técnica:

Internacional (2): Muriel; Gabriel, Moledo, Índio e Fabrício; Willians, Fred, Dátolo (Josimar) e D’Alessandro; Forlán (Vitor Júnior) e Leandro Damião (Gilberto). Técnico: Dunga.

Grêmio (1): Busatto; Tony, Bressan, Werley e Alex Telles; Fernando, Léo Gago, Misael (Mamute), Jean Deretti (Rondinelly); Leandro e Willian José. Técnico: Roger Machado.

Gols: Forlán (I), aos 38 minutos do primeiro tempo, Leandro Damião (I), aos 8 minutos do segundo tempo, Fernando (G), aos 10 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Fernando, Léo Gago (G); Leandro Damião, Fabrício (I).

Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por José Franco Filho e Rafael da Silva Alves.

Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

2 Comentários »

  1. […] Grêmio preservou ou Luxemburgo amarelou? […]

    Pingback por https://fichacorrida.wordpress.com/ « " F I N I T U D E " — 04/02/2013 @ 7:16 am | Responder

  2. […] Grêmio preservou ou Luxemburgo amarelou? […]

    Pingback por " F I N I T U D E " — 04/02/2013 @ 6:53 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: