Ficha Corrida

05/12/2012

Cavalo paraguaio

Filed under: Cavalo Paraguaio,Grêmio,Grenal,Inter — Gilmar Crestani @ 9:28 am

E fica provado que o puro sangue azul era um cavalo paraguaio. Com mais alguns minutos de jogo e os vermelhos furariam a retranca gremista. Primeiro o juiz garfou Muriel, quando El Enano havia pego a bola em situação de impedimento. Depois Damião, quando Saimon, o violento, jogou-se contra o cotovelo do atacante colorado para provocar. Quando Damião levou uma cabeçada dentro da área gremista a ponto de sair sangrando e ter de jogar de toca, o juiz fez que não viu. Saimon pensa que ainda está da FASE… E não é de hoje. Tanto é verdade que depois partiu para cima do treinador do Inter, Osmar Loss. E por fim, as bombas, algo muito comum nos de pijama… De nada adianta o STJD punir com o mando de campo. O Grêmio não tem mais campo. A partir de agora vai jogar, quando não tiver show,  no palco da OAS. E, mas uma vez, o juiz acaba o jogo alguns minutos antes impedindo a vitória do Inter, o grande prejudicado. As bombas intencionais visavam unicamente impedir a continuidade do jogo, com medo da derrota certa!

GRÊMIO

Árbitro cita bombas em súmula do clássico

O árbitro Héber Roberto Lopes, que apitou o clássico entre Grêmio e Internacional no domingo, citou na súmula do jogo que "foram arremessadas ao gramado várias bombas de onde estava a torcida do Grêmio".

Um dos artefatos lançados ao campo quase acertou o preparador físico do Internacional, Flávio Soares.

A partida, a última da história do estádio Olímpico, teve cinco expulsões (três jogadores e os técnicos das duas equipes) e terminou antes do previsto. O clássico terminou empatado em 0 a 0.

O Grêmio pode ser punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por causa dos episódios de violência registrados e corre o risco de perder mandos de campo.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: