Ficha Corrida

04/12/2012

O que um disser do outro, acredite!

Filed under: Luciano Huck,Rafinha Bastos — Gilmar Crestani @ 7:38 am

Após críticas, Huck diz que vai processar Rafinha Bastos

DE SÃO PAULO

O apresentador Luciano Huck disse que vai processar o humorista Rafinha Bastos, que o chamou de "playboy inconsequente" no Facebook.

Huck teve sua carteira de habilitação apreendida no domingo, no Rio, depois de se recusar a fazer o teste do bafômetro em uma blitz.

Em sua página no Facebook, Bastos zombou do incidente. "Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: para a maioria do país, comunicador filho da p* não é aquele que coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa", escreveu.

No texto, afirmou ainda que o global faz assistencialismo e "teatrinho na TV".

A assessoria de Huck informou que ele já se pronunciara na rede social. "Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa e ‘ir de táxi’ [referência a hit cantado por Angélica nos anos 80]. Apoio a Operação Lei Seca", escreveu.

A assessoria disse que Huck entende que "as grosserias gratuitas e desproporcionais" do comediante devem ser tratadas "nas esferas do Judiciário […] e assim serão".

Procurado, Bastos disse que se manifestaria na internet. No Facebook, o ex-CQC pediu desculpas. "Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck", escreveu.

"Acabei transformando o caso em um palanque para despejar […] ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. […]", definiu. "Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. […] Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei."

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: