Ficha Corrida

07/09/2012

Ricardo Marques Ribeiro

Filed under: Inter,Ricardo Marques Ribeiro — Gilmar Crestani @ 11:16 am

D'Ale

Não bastasse todos os problemas que o Inter vem enfrentando, com lesões  e convocações de seus jogadores, agora os árbitros, a mando da CBF, resssuscitaram 2005.

Ficou ainda mais difícil ser mãe de juiz de futebol. E, se vissem o que seus filhos fazem, entenderiam porque são tão homenageadas nos jogos de futebol. Depois dos erros medonhos, deliberados, contra o Internacional, a mãe de Ricardo Marques Ribeiro deve estar se perguntando até agora: onde foi que errei? Ela talvez tenha dúvida; o filho, não. Até porque não foi erro, nem incompetência. Foi deliberação. Caso contrário, quem deveria ser expulso da arbitragem seria ele. E não só. Mas os que o indicam e, quiça, pagam para que assim aja. Os colorados ainda lembramos o que  Márcio Resende de Freitas fez em 2005, quando também não só não marcou um pênalti como também acabou expulsando Tinga. Como sabemos, depois o próprio presidente do Corinthians acabou confessanda a garfada. Não acredito que o São Paulo tenha pago Ricardo Marques Ribeiro, mas que os erros cometidos tem beneficiário, ah lá isso tem.

Pesa contra D’Alessandro o crime de abrir os braços para reclamar das faltas de que é vítima. Se isso for crime então que expulsem também o  Criste Redentor. Juiz que pune quem abre os braços para reclamar mas não usa do mesmo rigor com jogadores violentos ou é ruim da cabeça ou leva dinheiro na cueda. E aqueles juízes que ficam atrás das goleiras servem para que mesmo? Uma inutilidade para servir de testemunha da incompetência coletiva da arbitragem brasileira.

Não bastasse isso, os erros de arbitragem sempre beneficiam times paulistas. Será mera coincidência que o atual Presidente da CBF seja paulista, seja amigo da Rede Globo, como o era Ricardo Teixeira?

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: