Ficha Corrida

21/08/2012

A condenação de um correligonário dos grupos mafiomidiáticos

Filed under: José Roberto Arruda,Painel do Senado — Gilmar Crestani @ 8:03 am

Silêncio gritante

O homem que mereceu as páginas amarelas de cocô da Veja, com o sugestivo título de Ele deu a volta por cima”, recebe da justiça a pá de cal que sela sua personalidade. Vou no site da revista dos consultórios de proctologia e dos anencefálicos e nada que mostre o comportamento do bom companheiro da Veja.

Ungido como o careca 2 para uma chapa dos sonhos do PSDB de José Serra, o estuprador do Painel do Senado, acompanhado por outro mascote dos grupos mafiomidiáticos, ACM, sofre uma condenação e a notícia é escondida.  E dele nãos e fala mais do que um parágrafo. Como diria Rubens Ricúpero, o homem da parabólica, “se é bom a gente mostra, se é ruim a gente esconde”. O jornal onde dá expediente Judith Brito segue à risca essa máxima dos energúmenos.

Arruda é condenado por violação de painel

A Justiça Federal em Brasília condenou o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda pela violação do painel do Senado, quando ele era senador, em 2000. A sentença o condenou a pagar uma multa que pode passar de R$ 2,5 milhões. O valor deve ser bloqueado dos bens do ex-senador. Além da multa, o juiz cassou por cinco anos os direitos políticos do ex-governador.

A defesa de Arruda afirma que vai recorrer e que os cinco anos de direitos políticos cassados só começam a valer após a decisão definitiva da Justiça.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: