Silêncio gritante
O homem que mereceu as páginas amarelas de cocô da Veja, com o sugestivo título de “Ele deu a volta por cima”, recebe da justiça a pá de cal que sela sua personalidade. Vou no site da revista dos consultórios de proctologia e dos anencefálicos e nada que mostre o comportamento do bom companheiro da Veja.
Ungido como o careca 2 para uma chapa dos sonhos do PSDB de José Serra, o estuprador do Painel do Senado, acompanhado por outro mascote dos grupos mafiomidiáticos, ACM, sofre uma condenação e a notícia é escondida. E dele nãos e fala mais do que um parágrafo. Como diria Rubens Ricúpero, o homem da parabólica, “se é bom a gente mostra, se é ruim a gente esconde”. O jornal onde dá expediente Judith Brito segue à risca essa máxima dos energúmenos.
Arruda é condenado por violação de painel
A Justiça Federal em Brasília condenou o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda pela violação do painel do Senado, quando ele era senador, em 2000. A sentença o condenou a pagar uma multa que pode passar de R$ 2,5 milhões. O valor deve ser bloqueado dos bens do ex-senador. Além da multa, o juiz cassou por cinco anos os direitos políticos do ex-governador.
A defesa de Arruda afirma que vai recorrer e que os cinco anos de direitos políticos cassados só começam a valer após a decisão definitiva da Justiça.
Deixe um comentário