Como é um deputado da base aliada do PIG, eles dão a informação mas não criminalizam o partido. Quando é alguém do PT, os grupos mafiomidiáticos se encarregam de atacar o partido como um todo. E nem o fato de ser mais um dos aliados pegos os leva a tomar uma posição mais dura. Desde Hildebrando Pascoal, foram-se tantos do DEM e do PSDB que a mídia já trata como fato normal, corriqueiro, que estas agremiações arregimentem tanto corrupto, bandido e quetais, em suas fileiras. Um Carlinhos Cachoeira, um Demóstenes, José Serra, FHC, Larréa é normal. Anormal é encontrar alguém decente. Concluindo, por onde anda outro famoso deputado do PSDB, Fernando Francischini?
Leréia será submetido à Comissão de Ética do PSDB, afirma Guerra
Grupo pode expulsá-lo do partido por ligação com Cachoeira
DE BRASÍLIA
O presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), disse ontem que submeterá o caso do deputado Carlos Alberto Leréia (GO) à Comissão de Ética do partido, que pode expulsá-lo.
Anteontem, a Corregedoria da Câmara recomendou a cassação de Leréia, suspeito de envolvimento com Carlinhos Cachoeira. Dos cinco investigados, três deputados foram inocentados.
Pesaram contra Leréia a relação pessoal e os negócios com o empresário. Nas interceptações telefônicas feitas pela PF, ele aparece cobrando depósito de R$ 100 mil de um auxiliar de Cachoeira.
"Não tenho outra alternativa. Vou levar o assunto à comissão de ética", afirmou Guerra.
Líder do PSDB na Câmara, Bruno Araújo (PE) disse que o processo no partido "é uma tendência natural".
"O mais importante será quando o conselho de ética referendar o recebimento da denúncia. Combinamos que Leréia teria o tempo necessário para sua defesa. Se o partido tiver que fazer algum movimento, é a partir do momento do conselho de ética."
Deixe um comentário