Ficha Corrida

08/04/2012

Festival de Brasília: Os Brucutus

Ou os lixos da res publica…

O descaso pelo lícito em imagens memoráveis

Enviado por luisnassif, dom, 08/04/2012 – 10:39

Por Assis Ribeiro

Nassif.

Fiz uma pesquisa para relembrar, com imagens, como membros de nossas instituições conhecem os  ilícitos de seus pares, mas que o corporativismo faz com que eles não tomem iniciativa mais séria para limpar a sujeira.

No primeiro vídeo Tasso Jereissati, Renan Calheiros e Demóstenes Torres.  No segundo é o próprio Presidente do STF, à época, sendo desmoralizado em plena tribuna. No terceiro um senador tentando ser paladino da ética sendo desmascarado e ficando com "cara de bobo".

No quarto, igualmente imperdível, um ministro do STF,  chamando o Presidenta "às falas" no episódio dos grampos telefônicos, que provado  inexistentes, jogou no colo do próprio ministro e do senador Demóstenes suspeitas de tentativa frustrada de golpe de Estado.

Em seguida,  três vídeos que demonstram o desprezo desses paladinos, dessas vestais da política, pela democracia.  Parlamentares prometendo surra em presidente da república, senador chamando uma ministra de galinha.  Vídeos que contribuíram, o tiro saiu pela culatra, para as suas derrotas nas eleições seguintes.

 

 

 

 

 

 

O descaso pelo lícito em imagens memoráveis | Brasilianas.Org

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.