Ficha Corrida

25/11/2011

Grêmio, fonte de inspiração!?

Filed under: Grêmio,Ronaldinho — Gilmar Crestani @ 8:45 am
Tags:

Como fazia aquela famosa empresa que emprega Ali Kamel e vive da venda de informações, estou apenas testando hipóteses. Uma das hipóteses diz que Ronaldinho estava olhando o jogo do Grêmio com o Ceará. Ronaldinho, desde o mundial de 2006, fica excitado sempre que houve a palavra Ceará… A outra versão, menos popular, é de que estava comemorando a contratação do gladiador… Há também quem diga, deve ser gremista, que ficou excitado por saber que Rodrigo Moledo vai marcá-lo no domingo.

Na Itália, irmão de Ronaldinho diz desconhecer vídeo, mas suspeita de montagem

borges_luciano às 17:22

Terra

O ex-jogador Assis é observador técnico do Milan e está na Itália Foto: Terra

Por Luciano Borges

Assis Moreira, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, evitou falar sobre o vídeo postado na internet que mostra o jogador supostamente se masturbando, nu, com um gorro na cabeça. “Não sei exatamente o que é isso. Estou na Europa, não estou no Brasil. Já me informaram pelo celular que este vídeo está aí, mas não vou falar nada porque não sei do que se trata”, disse.

Ele levantou a possibilidade de se tratar de uma edição que colocasse o irmão mais novo em uma situação constrangedora. “Não sei se isso aí é uma montagem”, falou o ex-jogador formado no Grêmio nos anos 80. O representante do atleta do Flamengo comentou: “Alguém que botou isso aí, alguma menina”.

Assis está em Milão. Garante que não foi ä Itália para tratar de assuntos referentes a Ronaldinho. No Brasil alguns veículos de comunicação divulgaram que o meia do Flamengo poderia voltar ao exterior. Dois clubes (Los Angeles Galaxy, dos EUA, e Panathinaikos, da Grëia) já o teriam procurado.

Assis nega. “Vim para cá para trabalhar”, falou. Ele é observador técnico do Milan, com quem tem contrato até 2014. Sua missão é ficar de olhos em jogadores do Brasil mandando vídeos e observações sobre quem pode vestir a camisa milanesa. “São relatórios sobre novos talentos, que estão se destacando. Tudo é feito em sigilo”, contou.

O vídeo atribuído a Ronaldinho Gaúcho aparece num momento em que o atleta anda na mira da torcida do Flamengo. O time carioca está na briga por uma vaga na Libertadores da América de 2012, mas tem alternado bons e maus momentos em campo. Nesta semana, representantes de uniformizadas tentaram falar diretamente com atletas. Conseguiram um contato rápido com o zagueiro Alex Silva e se reuniram com dirigentes rubro-negros.

Ronaldinho foi trabalhar no Ninho do Urubu com proteção de seis seguranças. Não houve nenhuma tentativa de alguns torcedor tentar abordá-lo de maneira mais ríspida. Além disso, no meio da semana passada, o jogador se recusou a participar de uma ação com o patrocinador levado pela 9ine, empresa de Ronaldo Nazário, ao Flamengo.

Segundo informações publicadas em jornais do Rio, Ronaldinho estaria com boa parte de seus salários atrasada.

Blog do Boleiro – por Luciano Borges » Na Itália, irmão de Ronaldinho diz desconhecer vídeo, mas suspeita de montagem

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: