Ficha Corrida

02/01/2010

Ignorância em Estado Bruto

Filed under: Autobiografia — Gilmar Crestani @ 7:52 pm
Tags: , , ,


Baixou o espírito Rúbens Ricúpero na dupla Boris Casoy e Joelmir Beting. E a razão? Constataram que cada vez que atacavam o Governo Federal, Lula ganhava mais um ponto em credibilidade. O jeito foi partir para cima de quem Lula defende, os pobres. E aí sobrou para dois garis, simplesmente porque desejaram um Feliz 2010. A humilhação dos garis, via satélite funciona como uma espécie de cartão de apresentação da famiglia Saad, que dirige a Rede Bandalha, onde Casoy & Beting dão expediente. Casoy não foi escolhido pela Band por suas credenciais jornalísticas, mas por ser um senhor boçal, de bons serviços prestados aos representantes do atraso. Defensor incansável de energúmenos, Boris Casoy expôs sua biografia em estado bruto para quem quisesse ver e guardar seu retrato mais bem acabado. Ninguém conseguiria traçar um perfil melhor, mesmo autorizado, de Boris Casoy. Depois dessa, continuar permitindo a entrada diária de Boris Casoy no nossos lares, sim, será uma vergonha!
OBS. Parece morar aí a razão pela qual Gilmar Mendes entende não ser necessário diploma a jornalista. Já para o concurso de garis em São Paulo, exige-se segundo grau completo…
Auto retrato de Boris Casoy, o energúmeno!

Filosofia Casoyana: “Que merda!… Dois lixeiros desejando felicidades… Do alto de suas vassouras… Dois lixeiros… o mais baixo da escala do trabalho…”

OBS: A biografia completa de Boris Casoy saiu completa na Revista <a href="Boris Casoy“>O Cruzeiro.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: